Título


Olhe pra você! Desilgue o monitor e olhe pro reflexo da sua cara. Que vergonha! Mas eu não vou falar disso agora. Você parou pra ver o jogo do Brasil mas não foi buscar seu filho na escola, não foi? Pobre do pequeno Robson. E quando foi que começaram com essas coisas, afinal? Digo isso de correr atrás de bolas, de atravessar na faixa, azeite de oliva, horários, metodologias, açúcar magro. Quem é que inventa essas coisas? Ah! Estou farto! Farto de escrever, inclusive. Texto idiota. Por que chamamos essa merda toda, escrita em linhas paralelas, da esquerda pra direita, de texto, afinal? Por que eu coloco tantas vírgulas? Por que eu escrevo "por que", e não "porque" se não muda nada? (ah, muda sim!) Muda o caralho! Mas a gente é feliz assim, no meio dessa coisa toda de regras seguras. Ou pelo menos acha que é, né?! Até porque não se achar feliz é feio; e feio não é legal; e, a gente sabe, que, hoje em dia, TODO MUNDO é legal; ainda mais de calças e óculos coloridos, e dentes brancos. Não vou ser mais um desses vagabundos de terno, que andam por aí fuçando no lixo atrás de um pedaço de maçã roída, ou de uma garrafa pet com um gole de coca sem gás. Serei a resistência idiota e sem sentido, do melhor jeito que consigo ser. Adoro escrever textos assim. Porque eu me sinto um completo inútil, como deve ser! Beijos e queijos à todos os assíduos leitores deste blog.