Facebook ou Como Queremos Ser Vistos

1. "Hoje o dia foi foda!"
2. "Escrevendo ensaio sobre a discrepância entre a epifania e o mosaico refratário da realidade."
3. "Eu e minha linda noiva em mais um jantar maravilhoso em um lugar super cool!"
4. "Eu e me cachorro Toby. Parceiro para todas as horas."
5. "Partiu Museu da História da Arte Abstrata."
6. "Odeio gente metida!"
7. "Lendo Foucault."
8. "Ontem a noite foi foda! Festa incrível, gente linda, muita bebida cara!"
9. "Interesses: Poesia, música erudita, sexo tântrico, viajar, conhecer pessoas interessantes."
10. "Liberte-se!"

Vida ou Quem Somos Mas Não Gostamos

1. "Hoje o dia foi exatamente igual a ontem, comum."
2. "Me masturbando na internet em posição pouco confortável na cadeira giratória."
3. "Eu e essa mina que eu traio às vezes gastando minha grana em um lugar super caro."
4. "Eu e o cachorro que odeio dar banho e levar pra passear. Minha mãe paga as vacinas e a ração."
5. "Partiu banheiro cagar."
6. "Adoro fuçar na vida dos outros e tenho tesão quando fuçam, curtem e compartilham a minha."
7. "Como escreve Fucô?
8. "Ontem a noite foi errada! Festa esquisita, gente estranha e a cerveja tava oito conto!
9. "Interesses: Faustão, futebol, masturbação, ficar em casa, ser interessante aos olhos alheios."
10. "Liberte-me!"