Meus filhos estão começando a notar que eu sou um pouco diferente dos outros pais. "Por que você não tem um emprego normal como todo mundo?" Eles me perguntaram outro dia. Então eu contei uma estória a eles: Na floresta, existiam uma árvore torta e outra reta. Todos os dias, a árvore reta dizia para a árvore torta, "Olhe para mim... Sou alta, reta e linda. Olhe para você... É toda torta e curvada pro lado. Ninguém quer olhar para você." E elas cresceram naquela floresta, juntas. Então, um dia, os lenhadores vieram, viram a árvore torta e a árvore reta e disseram, "Vamos cortar as árvores retas e deixar o resto." Então os lenhadores derrubaram todas as árvores retas e transformaram-nas em lenha, palitos de dente e papel. E as árvores tortas continuaram lá, crescendo e ficando mais fortes e estranhas a cada dia.
― Tom Waits