Ontem mesmo me chamaram de indeciso. Grande mentira. Afinal, nunca me senti tão decidido em toda a minha vida. Decidido à não decidir mais coisa alguma quanto à nada. O que é uma decisão um tanto quanto medrosa; Ou corajosa; Depende exclusivamente da imagem que a pessoa quiser construir de mim em algum lugar do seu cérebro. O que é, para mim, irrelevante. Levo a vida com uma certa crença determinista; Acho que as coisas simplesmente acontecem, não há muito o que você possa fazer pra que aconteçam ou deixem de acontecer, no final das contas. Aí passo por indeciso, preguiçoso, marginal, louco; O que é, de fato, compreensível que se pense. Quanto as decisões, a última que tomei foi a de sentar numa cadeira velha, de madrugada, na sacada do apartamento de alguém, acender um cigarro e vê-lo queimar junto com as estrelas.